sábado, 29 de agosto de 2009

Agosto de Deus

Neste último mês eu fiquei recluso, aproveitei para pensar, pois com isso não gasto nada, ou melhor, só o dinheiro do cigarro, a vida tá dura. Mas voltando ao assunto, eu pensando e lendo bastante, para ver se aparece uma luz no fim do túnel, cheguei a conclusão que quanto mais de reza mais fantasma aparece, é impressionante.

O Sarney, fico boquiaberto com a cara de pau dele, todo mundo sabe de quem se trata, mas ele finge que não é com ele. O Senador é um artista.

A Xuxa, ela deveria fazer o que eu estou fazendo, parar tudo e pensar na vida, se tudo valeu, se não valeu, enfim rever os conceitos abstratos conquistados após longos anos de vida fútil. Xuxa, mexeu com o Twitter e com qualquer outra forma de expressão, mexeu comigo. Grande coisa você deve estar pensando, não subestime um tarado por cultura e informação. Eu posso te surpreender.

O Rubens, lembro dele a muitos anos atrás, olhem para aquele menino e pensei, ele vai se dar bem. Não errei, como muitos podem pensar, ele é um cara de bem com a vida, com dinheiro suficiente para não se preocupar com a conta de luz, conhecido mundialmente, enfim um homem de sucesso. Gosto e sempre gostei dele, admiro o ar de inocência que ele parece ter.

O Mercadante, me fez ver que os políticos não são tão inteligentes assim.

O Belchior, bem desse ai eu queria a formula de sumir e ao mesmo tempo estar vivo.

A Rosana, dessa eu lembro dos tempos de “ICQ”, e dos e-mails trocados, hoje temos Twitter e ela nem lembra que eu existi um dia.

A dança da Professora Baiana, desculpe não lembrar do nome, nem da dança e nem o dela, mas vejo que a hipocrisia é algo inerente ao ser humano.

O mês de Agosto, esse é um mês muito importante para mim e para os Mulçumanos, neste mês nasceram, minha avó, meu filho, minha filha, meu maior desafeto e o a minha maior “afeta”, para os Mulçumanos só o Ramadã, coisa mais chata que eu já vi, não se pode comer e beber durante o dia, mas a noite é uma festança, olha a hipocrisia ai de novo.

Queria terminar fazendo uma homenagem a minha família que apesar de ninguém querer me ajudar neste momento de quase mendigo, existiram pessoas interessantes nela, obrigado família por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário