quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Na era do MicroBlog

Entrei no Twitter, estou de férias, meio que forçadas, então resolvi testar o meu Twitter. Baixa um plug-in aqui, faço uma bobagem ali, pronto, estou postando.

Cheio de famosos, Mariana Godoy (sou fã dela), Andrea Matarazzo, Noblat, Soninha Francine, Fabricio Battaglini, um monte de gente, conversar com esses inconversáveis é o máximo, nem tanto assim.

Agora nestes dias vi o quanto um Blog pode te levantar ou acabar com você, veja o simples caso do Mercadante, sinceramente acho que é falso, não posso acreditar que um Senador da República… quer dizer posso sim, existem uns doidos no Senado, uns obram para algo, outros fingem ser honestos, têm até aqueles que fingem ser juiz, é verdade, juiz de futebol.

O Sr. Mercadante foi além, muito além, até a Presidência da Republica se manifestou, olha que isso deveria ser algo dignificante, mas não foi, um simples “sarro”, um barato, tiraram ele, enfim, brincaram com o seu caráter (irrevogável). Se não fosse o bastante, o Mercadante ainda foi ao MicroBlog e perguntou o que ele devia fazer, pois para surpresa da Velinha Siberiana, ele postou a correção do erro do Presidente.

Acho que ninguém percebeu isso, tentei contar, gritar, mas ninguém deu bola, então resolvi postar em meus Blogs (verdade tenho três), com a altíssima audiência deles, serei ouvido… (se o Suplicy pode falar bobagem, eu não posso, por que?)

Bem fico alegre pois tenho certeza que no ano que vêm teremos eleições e em 2011 um novo parlamento, aonde as coisas importantes para vida do povo serão discutidas, com novos Deputados e Senadores, seremos, enfim, um País justo, perfeito com Liberdade, Igualdade e Fraternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário